escapes6

 

escapes

Um bom estado do escape é fundamental, na medida em que influencia o rendimento do motor e consumos. Além disso, tendo um escape em boas condições, está a contribuir de forma positiva para um bom meio ambiente.

Na maioria dos casos, a substituição do escape é recomendada quando ele apresenta problemas como um furo, devido à desgaste do material ou corrosão. O problema pode ser percebido pelo aumento do nível de ruído ou das vibrações e batidas no fundo do carro.

Muitas das vezes, pode ser necessário substituir apenas uma das peças do escape. Mas antes disso, recomenda-se realizar uma boa análise do conjunto, pois em determinados casos, as outras peças podem estar avariadas, desgastadas ou em elevado processo de corrosão. Se isso não for verificado, num curto período de tempo estas peças poderão quebrar ou desprender componentes internas, danificando, inclusive, a peça recém-substituída.

 

A Box Ideal coloca à sua disposição uma vasta gama de escapes das mais variadas marcas. Encarregamo-nos da montagem do escape da sua viatura.